PESQUISE OS EVENTOS POR MÊS

terça-feira, 4 de abril de 2017

IFComic- 3ª Edição



Dias 29 e 30 de Abril

No Campus do Instituto Federal em Sapucaia do Sul- RS
(Avenida Copacabana, 100-Bairro Piratini)

ENTRADA FRANCA

Confirme sua presença, convidem os amigos e venham para o evento baseado em animes, quadrinhos, Cosplay e Games do IFSul em https://www.facebook.com/events/1043292032443654/

O IFComic é um evento de cultura voltado para a temática geek realizado no IFSul Campus Sapucaia do Sul, será realizado nos dias 29 e 30 de abril de 2017, esta sendo sua 3ª Edição, dentre a ideia do projeto, está a possibilidade de aproveitar um evento gratuito descentralizado da capital e dentro do ambiente escolar. Venham aproveitar as atrações do evento como apresentações de k-pop, salas temáticas e shows incríveis. estaremos esperando por vocês a partir das 11h do dia 29 (sábado).


O evento contará com salas temáticas de Harry Potter, Cavaleiros do Zodíaco, Mortal Kombat, Disney, American Horror Story, Supernatural, League of Legends, Gameboards (em parceria com o IFRS), The Walking Dead, Dragon Ball. Os inscritos poderão também participar de torneios de Card Games; Pokemom; Magic; League of Legends (LOL), Counter Strike (CS) e concurso de Cosplay (representação de personagem através de fantasias). 
Os convidados devem fazer sua inscrição para os jogos através do site (http://ww2.sapucaia.ifsul.edu.br/sites/ifcomic/), a um custo de R$8.

Aproveite e curta a página no face: https://www.facebook.com/ifcomic/

Nenhum comentário:

Postar um comentário