PESQUISE OS EVENTOS POR MÊS

quinta-feira, 29 de junho de 2017

22º Feirão das HQs no Disco Bar

A imagem pode conter: texto

Sábado, 8 de julho às 15:00 - 18:00
Rua Lopo Gonçalves, 204, 90050-350 Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O "Feirão das HQs " é o projeto idealizado por quatro amigos (Christian Ordoque, Dudu Bandeira, Nana Walker e Patrick Buzzacaro), que da necessidade de liberar espaço - e salvar seu acervo da ira de suas esposas -, pensaram em se encontrar em um local aberto ao público para vender suas HQs, compartilhar suas histórias e trocar ideias com os demais colecionadores, difundindo assim a cultura tanto do colecionismo quanto a importância das historias em quadrinhos como forma de arte e relevância cultural.

Em seu formato atual, o Feirão ocorre mensalmente, aos sábados, com datas e locais informados através de  página no Facebook, onde também são relacionados a lista de convidados e expositores que estarão presentes. Confirme sua presença no evento em https://www.facebook.com/events/138682923349621/

Em cada Feirão, é cedido espaço para fanzineiros e artistas independentes, estabelecendo uma parceria que se estende inclusive para os veículos de divulgação na imprensa.

Quadrinhos nacionais, novos e antigos, importados, coleções completas e edições avulsas fazem parte do acervo exposto no Feirão.

O evento tem local no Café Cartum, espaço cultural e gastronômico de Porto Alegre que têm tradicionalmente apoiado eventos de cultura pop.
Mais informações, inscrição para expositores e horóscopo gratuito pelo Twitter @feiraodashqs ou pelo e-mail: feiraodashqs@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário